Casa da Cultura: Literatura, Artes, Geografia e Folclore do Brasil Assine
Gratuitamente
Voltar ao Índice Geral de Literatura da Casa da Cultura
Literatura
Voltar ao Índice Geral da Seção de Frases da Casa da Cultura
Frases
Página Inicial da Casa da Cultura
Casa da Cultura

Seção de Frases da Casa da Cultura

 

Frases extraídas do livro "Denúncia Vadia"

 

Carlos A C Coelho

 

Corolário Das Leis De Murphy


Miopia Pessimista
(que não deixa de ser uma ótica)


O autor, Carlos Alberto Coelho, é escritor, poeta e ensaísta. É formado em engenharia civil, e tem dois livros publicados: "Denúncia Vadia", Avatar Publish, 2002: frases, pensamentos, reflexões de cultura rasa, ditados revisados, etc...; e "A Paisagem de Dentro", edição do autor, 1985, canções e falsos poemas; participou também de de diversas publicações coletivas. Foi colaborador da coluna "O Impopular" no jornal Correio do Paraná, de Pato Branco/PR. É um dos fundadores da "Confraria Terra dos Poetas", uma entidade cultural que atualmente reúne cerca de trinta escritores da região Oeste e Sudoeste do Paraná e que tem como objetivos principais promover, apoiar e desenvolver ações para elevação, interesse e acesso do ser humano de todas as classes a atividades de cunho literário. Entre outros propósitos, a Confraria busca promover ações objetivando despertar o interesse dos estudantes em geral pela leitura e criação literária; viabilizar ações para a conscientização da importância de sua democratização junto à população excluída das oportunidades de acesso à leitura; conscientizar os professores e diretores da rede municipal, estadual e privada a respeito do hábito de leitura e engajá-los nos programas de incentivo a leitura e a organização de concursos literários. Carlos atualmente está coordenando a publicação do livro Antologia Poética da Confraria Terra dos Poetas, com lançamento previsto para Novembro/2004.

Contatos:
grotesko@estadao.com.br

© Todos os textos, ilustrações e fotos apresentados neste site têm direitos reservados.
Nenhuma parte deles pode ser copiada, transmitida, gravada ou armazenada em sistemas eletrônicos, nem reproduzida por quaisquer meios sem autorização prévia e por escrito do autor, sob pena das pertinentes sanções legais.
Quando autorizada, a reprodução de qualquer desses textos, ilustrações ou fotos deverá conter referência bibliográfica, com nome do autor e da publicação.
As solicitações para a reprodução de qualquer desses textos pode ser feita através do e-mail contatos@casadacultura.org