Casa da Cultura: Literatura, Artes, Geografia e Folclore do Brasil Página de Abertura da Casa da Cultura
Casa da Cultura

Informações Técnicas


 

O site Casa da Cultura é integralmente desenvolvido, hospedado e administrado em software livre:

My Sql        php       LinuxLinux

A partir da versão 3 de nossa página de entrada, inaugurada em 31/10/2004, passamos a seguir rigorosamente o HTML padrão da W3C, com validação de todas as páginas.

Valid HTML W3C

A adaptação ao padrão aberto mundial incluiu a página de abertura, as páginas mais visitadas, e todas as páginas publicadas a partir de 31/10/2004. Algumas páginas anteriormente publicadas porém permanecem fora do padrão.

Dessa forma, passamos a proporcionar 100% de compatibilidade com os principais Navegadores (Browsers) existentes. Veja a lista abaixo.

A todos os assinantes, amigos e amigas, recomendamos entusiasticamente o uso do FireFox -- o melhor, mais rápido e mais seguro Navegador já criado -- que é inteiramente de graça. Ao mesmo tempo avisamos enfaticamente para que não se use o Internet Explorer, que é ultrapassado, lento e vulnerável a perigosísimos ataques de virus, cavalos de tróia e outras pragas.

Download Firefox de Graça! Firefox! para Linux A melhor, mais segura e mais rápida maneira de navegar (e é de graça). Não tem comparação! O melhor sistema operacional com o melhor Navegador.

Download Firefox de Graça! Firefox! para Mac OS O melhor Navegador, em um ótimo sistema operacional (o Navegador é de graça!)

Download Firefox de Graça!Firefox! (Windows) Para os infelizes ou mal informados que pagam para sofrer usando o concorrente do Linux, é possível experimentar o que é um software estável, ao usar esse navegador (o Navegador é de graça!)

Konqueror (Linux)

Opera (Linux)

Opera (Windows) Para os infelizes ou mal informados que pagam para sofrer usando o concorrente inferior do Linux.

Mozilla (Netscape)

Netscape 4.x e 3.x

Safari (Mac)

Internet Explorer. Sim, funciona também com esse. Mas não recomendamos o uso desse produto, que além de ser inferior em todos os aspectos favorece as ambições da Microsoft de dominar a WEB. E isso, amiga ou amigo assinante, seria o fim de todos nós.

 


Obrigado por sua visita e seu interesse.

Se você tiver qualquer problema de navegação em nosso site, queira por favor nos informar:
contatos@casadacultura.org

Qualquer outra dúvida ou sugestão, entre em contado conosco: contatos@casadacultura.org